Warner tira Novos Deuses e derivado de Aquaman do calendário de estreias

Filmes

Notícia

Warner tira Novos Deuses e derivado de Aquaman do calendário de estreias

Estúdio não vai continuar com esses projetos da DC Comics no momento

Gabriel Avila
01.04.2021
18h03
Atualizada em
01.04.2021
18h19
Atualizada em 01.04.2021 às 18h19

A Warner Bros. anunciou que não vai continuar a produção de Novos Deuses e do derivado de AquamanThe Trench (O Fosso, em tradução livre). No comunicado, revelado pelo THR, o estúdio agradeceu a participação dos diretores Ava DuVernay e James Wan, do roteirista Tom King e do produtor Peter Safran, e assegurou que eles continuarão envolvidos, caso esses projetos sejam retomados no futuro.

“Como parte de nossa lista da DC, alguns títulos em desenvolvimento incluindo Novos Deuses e The Trench não continuarão. Agradecemos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por sua dedicação e colaboração durante esse processo e estamos ansiosos para continuar a parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos vão continuar em suas mãos habilidosas caso sejam continuados no futuro”, disse o comunicado.

The Trench estava no processo da criação do roteiro. O filme seria escrito por Noah Gardner Aidan Fitzgerald, não teria a presença de Aquaman (Jason Momoa) ou Mera (Amber Heard), e teria foco em levar a atmosfera de horror ao Universo DC.

Já o filme dos Novos Deuses teria direção de DuVernay (Olhos Que Condenam) e roteiro do quadrinista Tom King, que trabalhou com esses personagens na premiada HQ Senhor Milagre. Pouco foi revelado sobre a trama, que apresentaria o panteão de personagens do Quarto Mundo criado por Jack Kirby. Além de heróis como Orion e o próprio Senhor Milagre, a diretora revelou que o filme teria a presença de Darkseid e das Fúrias Femininas. No OmeleTV especulamos como seria o retorno do comandante de Apokolips no cinema após o Snyder Cut de Liga da Justiça, confira abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.