Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Reprodução)

Créditos da imagem: Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Reprodução)

Filmes

Notícia

Gal Gadot diz que vai desenvolver Mulher-Maravilha 3 com James Gunn

Atriz deu a entender que a personagem será parte do novo DCU

Omelete
2 min de leitura
02.08.2023, às 08H20
ATUALIZADA EM 10.08.2023, ÀS 19H06
ATUALIZADA EM 10.08.2023, ÀS 19H06

Mulher-Maravilha 3 está vivo dentro do novo DCU — ao menos, é o que afirma Gal Gadot. No início do mês, em entrevista ao ComicBook, a atriz disse que vai desenvolver a sequência dentro da nova continuidade da DC, com a ajuda de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora.

"Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos", comentou.

No entanto, fontes da Variety contradizem essa história. Segundo a reportagem desta quinta (10), um terceiro filme da franquia não está nos planos da sigla de quadrinhos.

Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020.

Juntas, as duas aventuras renderam quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais - mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de Covid-19.

Com o DC Studios sob o comando de Gunn e Safran, Mulher-Maravilha 3, que seria o novo filme da guerreira amazona escrito e dirigido por Patty Jenkins, foi cancelado. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta, e o longa está na geladeira desde então.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.