Gal Gadot e Chris Pine em Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução)

Créditos da imagem: Gal Gadot e Chris Pine em Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 3 | Cancelamento é "incompreensível", diz Chris Pine

Ator não acha que estaria no elenco do filme, mesmo se ele acontecesse

Omelete
2 min de leitura
07.05.2024, às 08H11.

Chris Pine ainda não consegue entender a decisão da DC de cancelar Mulher-Maravilha 3Em entrevista ao Business Insider, o intérprete de Steve Trevor na franquia disse que sua reação à notícia foi de "absoluta descrença".

"É incompreensível para mim que eles tenham dito 'não' a uma franquia bilionária, que tenham decidido ir por outro caminho. Não sei quais foram as razões para isso, não fiz parte dessas discussões, mas sei que a Mulher-Maravilha é uma personagem incrível, e que Patty [Jenkinsé uma diretora muito inteligente", comentou.

Apesar dos elogios à franquia, Pine acredita que não estaria em Mulher-Maravilha 3, caso ele se concretizasse: "Eu? De jeito nenhum. Steve está morto! Seria ridículo tentar trazê-lo de volta mais uma vez".

Pine apareceu em Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), amos dirigidos por Jenkins e estrelados por Gal Gadot no papel título. Juntos, os longas chegaram perto do US$ 1 bilhão de bilheteria - mas vale lembrar que o segundo filme foi lançado ainda no auge da pandemia de covid-19.

Uma vez que os produtores James GunnPeter Safran assumiram o comando da divisão de filmes da DC, as negociações com Jenkins para um terceiro filme acabaram chegando a um impasse. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta.

Atualmente, os filmes da Mulher-Maravilha estão disponíveis para streaming na Max, enquanto 1984 também pode ser visto no catálogo do Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.