Filmes

Lista

Mulher-Maravilha 1984 | As revelações do trailer da DC FanDome

Nova prévia finalmente revelou o visual transformado da Mulher-Leopardo

Julia Sabbaga
22.08.2020
15h10
Atualizada em
23.08.2020
19h24
Atualizada em 23.08.2020 às 19h24

Mulher-Maravilha 1984 revelou o seu novo trailer durante o DC FanDome, e ele está recheado de cenas inéditas. Além de entregar o primeiro visual transformado da vilã de Kristen Wiig, a Mulher-Leopardo, a prévia mostrou Diana Prince criança, e apresentou novas tecnologias a Steve Trevor. 

Confira abaixo as principais revelações do novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, previsto para 15 de outubro. 

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o Snyder Cut. Acompanhe a nossa cobertura no site, nas redes e no Youtube do Omelete.

A pequena Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 1984
Warner Bros/Reprodução

O novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, claro, foca nos eventos dos anos 80, mas logo no início ele volta para o passado. A prévia começa já em Themyscira, terra natal das Amazonas, onde vemos a pequena Diana Prince, que conhecemos no primeiro filme. Nesta primeira cena, a Mulher-Maravilha Jr. participa de uma espécie de competição, e suas habilidades especiais claramente já eram mostradas. Neste momento, a criança está competindo com mulheres muito mais velhas que ela. 

Max Lord Presidente?

Mulher-Maravilha 1984
Warner Bros/Reprodução

Max Lord, o vilão vivido por Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984, sempre foi descrito como um empresário rico e ambicioso. Na nova prévia, no entanto, nós vemos o indivíduo dando um discurso - transmitido ao redor do mundo - na sala de imprensa da Casa Branca, em uma posição muito semelhante ao presidente dos Estados Unidos. A cena indica que Lord talvez utilize seu poder e influência para chegar ao cargo máximo do país.

Um Fantasma

Mulher-Maravilha 1984
Warner Bros/Reprodução

O reencontro de Diana e Steve Trevor nós já haviamos visto lá no primeiro trailer, mas desta vez a prévia revelou outros detalhes da aparição do rapaz. Aqui, Steve Trevor aparece e deixa a Mulher-Maravilha emocionada, mas solta uma frase bem mais sombria: "parece que você viu um fantasma". A cena sugere que Trevor não saiba exatamente como ele apareceu novamente na vida de Diana, e ainda mais, que ele não sabe nem da própria morte. Será?

Uma Predadora Alfa

Mulher-Maravilha 1984
Warner Bros/Reprodução

Nós já também já ouvimos falar que o personagem de Pedro Pascal, Max Lord, é capaz de realizar desejos. Na nova prévia de Mulher-Maravilha 1984, é possível que a gente tenha ouvido o desejo de Barbara Minerva: "eu quero ser uma predadora alfa", diz a personagem. Pouco tempo depois, vemos os dois vilões juntos em um avião, sugerindo uma parceria entre Lord e Minerva.  

Novas tecnologias

Mulher-Maravilha 1984
Warner Bros/Reprodução

Além da cena final do trailer, que mostra Steve Trevor atualizando o seu visual para os anos 80, existe mais uma pequena cena cômica na prévia. Aqui, quando Steve e Diana entram na aeronave, o rapaz se gaba de suas habilidades como piloto, afinal, nós já vimos ele pilotando um avião no primeiro longa. Desta vez, no entanto, as coisas são diferentes, já que já passamos da Primeira Guerra Mundial há alguns anos. "Esqueci de te dizer... Radar", diz Diana, mostrando que as coisas não são as mesmas, e escapar de seus perseguidores não será tão fácil. 

A cena também indica que o céu recheado de fogos de artífico - que já havia aparecido no primeiro trailer - seja um recurso utilizado para mascarar a rota de Diana e Steve. 

Finalmente, a Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984
Warner Bros/Reprodução

Fãs aguardaram muito para a revelação final da nova prévia de Mulher-Maravilha 1984: o visual transformado da Mulher-Leopardo. No fim do trailer, vemos finalmente Barbara Minerva como a predadora alfa que esperávamos, e a transformação não é nada discreta. Mantendo jus ao nome da vilã, a personagem aparece totalmente diferente, com bigodes e até rabo, totalmente felina. Esse último confronto mostra Diana surpresa com a revelação e dá a primeira prévia do embate entre as duas.