Artes de Moça-Maravilha

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

DC anuncia revista mensal de Yara Flor como Moça-Maravilha

Joëlle Jones assinará roteiro e arte da série

A cozinha
03.02.2021
22h05
Atualizada em
03.02.2021
22h20
Atualizada em 03.02.2021 às 22h20

A DC Comics anunciou nesta quarta-feira (3) que Yara Flor, a Mulher-Maravilha apresentada em Future State, ganhará uma série mensal regular. A revista mostrará a heroína ainda como Moça-Maravilha e, assim como as HQs que a apresentaram, terá roteiro e arte de Joëlle Jones. A personagem também usará o título em uma série live-action produzida pela CW - saiba mais.

A história trará uma jovem Yara deixando a pequena cidade em que foi criada no estado norte-americano de Idaho para investigar suas origens no Brasil – confira o prévia da primeira edição:

Antes da estreia da série regular, a revista ganhará um teaser em Infinite Frontier #0, que será lançada em 2 março.

Yara será a quarta heroína a usar o manto de Moça-Maravilha: a primeira foi a própria Diana/Mulher-Maravilha, que usava o nome na infância; em 1965, o título foi assumido por Donna Troy, que anos depois seria uma das fundadoras dos Novos Titãs; por fim, Cassie Sandsmark, que apareceu pela primeira vez em 1996, se juntaria a Robin, Impulso e Superboy para formar a Justiça Jovem.

Moça-Maravilha chegará às bancas norte-americanas em 18 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.