Shazam! 2 | Lotta Losten diz que terá papel no novo filme da DC

Créditos da imagem: Shazam/Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! 2 | Lotta Losten diz que terá papel no novo filme da DC

A atriz é casada com o diretor que comanda os dois filmes do herói

Pedro Henrique Ribeiro
18.08.2021
21h00
Atualizada em
18.08.2021
21h24
Atualizada em 18.08.2021 às 21h24

A atriz Lotta Losten, mulher do diretor de Shazam! Fury of the GodsDavid F. Sandberg, disse que estará na sequência do filme de 2019. Ela confirmou a notícia em resposta a um seguidor no Instagram. No primeiro longa, ela interpretou Lynn Crosby, uma cientista do Doutor Silvana.

No primeiro filme, a cientista morreu durante uma discussão com Silvana. Ela, irritada, bateu a mãe na porta mágica que levava ao santuário do mago Shazam. Ela virou pó em poucos segundos e então Silvana descobriu que a passagem realmente funcionava.

Apesar de curta, a participação de Crosby no filme deu origem a todo o clímax da história e agora ela promete retornar para o novo longa. Porém, ainda não sabemos se ela terá um novo papel ou se retornará à personagem de alguma forma.

Originalmente Shazam! Fury of the Gods estava programado para sair no dia primeiro de abril de 2022, com um intervalo de exatos dois anos desde o lançamento do primeiro filme. Mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, todas as gravações foram adiadas, assim como a data de estreia, que tem agora previsão para 2 de junho de 2023. O diretor já havia prometido ao público uma prévia do novo uniforme do super-herói, que agora se concretizou.

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.