Ray Fisher em Liga da Justiça

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Zack Snyder compartilha imagem inédita do Ciborgue em Liga da Justiça

Diretor homenageou o ator Ray Fisher e o personagem na data em que a Warner originalmente anunciara a estreia do filme solo do herói

Mariana Canhisares
04.04.2020
12h10

O diretor Zack Snyder compartilhou uma foto inédita do seu corte de Liga da Justiça na última sexta-feira (3), dessa vez focada no Ciborgue. A atitude do cineasta é uma espécie de homenagem ao personagem e ao ator Ray Fisher. Afinal, esta era a data que a Warner Bros. originalmente planejara lançar o filme solo do herói. O projeto, porém, parece não ter tido prosseguimento. Confira:

A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.