Lanterna Verde | Diretor explica final original e conta problemas dos bastidores

Créditos da imagem: DC/Divulgação

Filmes

Notícia

Lanterna Verde | Diretor explica final original e conta problemas dos bastidores

Martin Campbell se arrepende de ter dirigido longa

Pedro Henrique Ribeiro
17.08.2021
18h51

O diretor de Lanterna Verde, Martin Campbell, revelou qual era o final original do filme e disse que se arrepende de ter dirigido o live-action.

"Para ser honesto, houve uma batalha nas ruas entre os quatro lanternas - entre nossos heróis, Kilowog, Sinestro e, obviamente, Ryan Reynolds, e blá-blá - enfrentando um enorme tipo de monstro que estava tomando conta da cidade, e foi realmente The Magnificent Seven de certa forma, ou The Magnificent Four. No entanto, não aconteceu, então lá estamos nós", disse Campbell [via Collider]

O diretor também reclamou de sucessivas reuniões para cortar o orçamento e disse que isso interferiu drasticamente nos planos para o longa-metragem. Mesmo assim, ele assumiu a maior parte da responsabilidade pelo fracasso do filme.

"E a verdade é que eu nunca deveria ter feito o filme, mas eu fiz isso porque eu nunca tinha feito um filme de quadrinhos antes, então eu acho que a culpa repousa em meus ombros em grande parte. Era um grande filme de estúdio, e o roteiro não estava à altura, tínhamos Ryan Reynolds — fantástico — e Blake Lively, então pelo menos aqueles dois ficaram juntos, criamos algo", afirmou.

No filme, Hal Jordan é um vaidoso piloto de testes que recebe um poderoso anel e é recrutadopara a tropa dos Lanternas Verdes para lutar contra um feroz inimigo que ameaça acabar com o equilíbrio do universo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.