James Gunn confirma ter planos para o Exterminador no novo Universo DC

Créditos da imagem: Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

James Gunn confirma ter planos para o Exterminador no novo Universo DC

Ator foi vivido por Joe Manganiello na cena pós-créditos de Liga da Justiça

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 15H45.

O vilão Exterminador está no radar de James Gunn para fazer parte do novo Universo DC (DCU) nos cinemas. Em resposta a um fã nas redes sociais, o copresidente do DC Studios confirmou ter planos futuros para o personagem.

Em uma postagem no seu perfil do Instagram na qual aparece vestindo uma camiseta de quadrinhos do Superman, um fã pediu a Gunn que piscasse se ele tivesse planos para Exterminador, ao que ele simplesmente respondeu com um emoji piscando. Confira:

O Exterminador chegou a ser cotado como vilão do filme solo do Batman, que seria dirigido por Ben Affleck, mas outra vez as coisas não deram certo para o personagem e Joe Manganiello.

James Gunn será o diretor do novo filme do Super-Homem, que contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

Conforme revelou Gunn, Superman mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.