Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie comenta rumores de envolvimento

Créditos da imagem: Homem de Aço/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Homem de Aço 2 | Christopher McQuarrie comenta rumores de envolvimento

Ele ainda falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Tom Cruise no filme da Tropa dos Lanternas Verdes

Mariana Canhisares
25.07.2018
11h23
Atualizada em
25.07.2018
11h34
Atualizada em 25.07.2018 às 11h34

O diretor Christopher McQuarrie voltou a comentar os rumores de que estaria envolvido com uma possível sequência para Homem de Aço, em entrevista ao Screen Rant. Sobre o assunto, ele frisou que adoraria voltar a trabalhar com Henry Cavill, independentemente do projeto.

"Tenho interesse em boas histórias. É realmente assim. Quer dizer, [essa história do] Homem de Aço surgiu porque alguém me perguntou se gostaria de voltar a trabalhar com Henry [Cavill]. O que eu faria a qualquer hora. Iria na porta que se abrisse."

Na entrevista, ele ainda foi questionado sobre a possibilidade de voltar a dirigir Tom Cruise, dessa vez em uma possível adaptação das HQs da Tropa dos Lanternas Verdes, com o ator vivendo Hal Jordan.

"Sabe, preciso dizer, eu e Tom nunca falamos a respeito. Sempre discutimos no que estamos trabalhando ou próximos projetos. De novo, se você os mostrar uma boa história, se você levar a ele uma história realmente emocionante... sabe, nunca poderia prever. Nunca posso prever ao que ele se sentirá atraído."

Christopher McQuarrie volta à direção do novo Missão: Impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry CavillAngela BassettVanessa Kirby são as novidades do elenco. A estreia está marcada para 26 de julho.