Henry Cavill como Superman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Henry Cavill revela desejo de terminar trilogia iniciada em Batman vs Superman

Ator manifestou vontade durante sessão comentada do filme Homem de Aço com o diretor Zack Snyder, na qual foi anunciado o lançamento do Snyder Cut

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
20.05.2020
16h01

O ator Henry Cavill afirmou que adoraria terminar a trilogia iniciada em Batman vs Superman. Participando de uma sessão comentada de Homem de Aço, acompanhado do diretor Zack Snyder, ele disse:

“Esse foi um grande momento para mim, Lembro quando o primeiro trailer saiu, como era minha vida na época, e como o reassisti mais de 500 vezes depois. Toda a experiência de rodar o filme mudou minha vida. Fazer as entrevistas, assistir ao filme foi um ponto de virada para mim. Me lembro de tudo em detalhes, todas as emoções. Estava passando por um período difícil e foi uma jornada enorme. Ainda amo ver aquele filme e vou me lembrar daqueles dias até o meu fim. Foi uma longa jornada desde então. Acho que seria legal terminar uma trilogia. Adoraria ver uma versão de Liga sem o bigode”.

A trilogia a que Cavill se refere é formada por Batman vs Superman, Liga da Justiça e Liga da Justiça 2 - este último, porém, nunca saiu do papel.

Nessa live, Zack Snyder revelou que sua versão de Liga da Justiça será lançada em 2021 no streaming HBO Max.