HBO Max/Reprodução

Créditos da imagem: HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Harley Quinn | Cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato foi removida da animação

Justificativa da DC se deve a receio na diminuição de vendas dos produtos licenciados do herói de Gotham City

Flávio Pinto
14.06.2021
16h48

Co-criador do desenho Harley Quinn, sobre a Arlequina, Justin Halpern afirmou que executivos da DC solicitaram que uma cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato fosse removida da animação. [via Variety]

Durante entrevista, Halpern contou que censura foi justificada por questões de marketing, “pois, segundo a DC, seria difícil vender um boneco do Batman quando o mesmo está na televisão fazendo sexo oral na Mulher-Gato”, contou Halpern. “Eles me disseram ‘você absolutamente não pode fazer isso, já que heróis não fazem isso’”. 

Embora a repreensão por trás da companhia de quadrinhos, o co-criador expressou sua gratidão de poder trabalhar em uma animação que dá foco aos vilões, e não aos mocinhos da DC. “Isso permite que a série faça coisas diferentes com os personagens, coisas que os heróis simplesmente não podem fazer”.

Harley Quinn tem Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) como dubladora da protagonista. O elenco de voz conta ainda com Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (BoJack Horseman) como Hera Venenosa e Diedrich Bader (Batman: Os Bravos e Destemidos) como Batman.

A animação estará disponível pela HBO Max no Brasil, quando a plataforma chegar ao país no dia 29 de junho. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.