A série de animação Harley Quinn, uma das ausências sentidas na estreia da HBO Max no Brasil, foi incluída hoje (02) no catálogo da plataforma de streaming. Ambas as temporadas já lançadas do desenho estão por lá.
- Queen Stars | Pabllo Vittar e Luísa Sonza ganham programa na HBO Max
- Gossip Girl | HBO Max divulga novo pôster do reboot; confira
- HBO Max | Os pontos fortes, os pontos fracos e os destaques do novo serviço
Assim como Aves de Rapina, a série da Arlequina é centrada em um momento no qual a personagem se afastou do Coringa. Tentando se estabelecer sozinha em Gotham, ela se envolve romanticamente com a Hera Venenosa e cruza com outras figuras dos quadrinhos, incluindo o Batman e o Comissário Gordon.
Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) empresta sua voz à protagonista de Harley Quinn, e o elenco de vozes em inglês ainda inclui Lake Bell (Simplesmente Complicado), Alan Tudyk (Firefly), Tony Hale (Arrested Development), Jason Alexander (Seinfeld), Diedrich Bader (Napoleon Dynamite) e Christopher Meloni (Law & Order: SVU).
Harley Quinn, que já está renovada para a 3ª temporada, foi palco de polêmica recente por conta de uma cena, excluída a pedido da DC, em que o Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato. Relembre a história aqui.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários