Halle Berry não se arrepende de Mulher-Gato: "Um dos meus maiores salários"

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Halle Berry não se arrepende de Mulher-Gato: "Um dos meus maiores salários"

Atriz disse que "não precisa fazer só filmes dignos de Oscar" na carreira

11.08.2021, às 10H07.
Atualizada em 11.08.2021, ÀS 10H48

Nada de arrependimentos para Halle Berry - nem mesmo Mulher-Gato! Apesar de o filme da DC ter fracassado nas bilheterias, rendido um Framboesa de Ouro para a atriz, e deixado a carreira dela dormente por anos, Berry não guarda rancores.

"Para mim, foi um dos maiores salários da minha vida. Não há nada errado com isso. Eu não quero sentir que preciso fazer filmes dignos de Oscar todo ano. O que é um filme digno de Oscar, afinal?", comentou ela à EW.

Ela admitiu, no entanto, que os anos que se seguiram a Mulher-Gato foram difíceis, e inclusive a levaram a evitar a imprensa. "Eu parei de falar, porque pensei: 'Não posso deixar as pessoas contarem a mesma história sempre, apresentarem a mesma versão de mim'. Eu evolui, superei, cresci. Me deixem viver!", disse.

Berry acredita que as redes sociais resolveram o seu problema nesse sentido. "Para isso, tem sido incrível. Eu posso ser quem eu sou, e as pessoas podem me ver como estou, e não no passado", comentou.

Anteriormente, a atriz já tinha falado sobre como a experiência em Mulher-Gato a levou a tentar a direção, para ter mais controle sobre aspectos da trama de seus filmes. Bruised, a estreia de Berry na função, sai em novembro pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.