Arte promocional de The Flash

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Flash | Andy Muschietti diz que filme será leve e sombrio ao mesmo tempo

Diretor quer incluir diversos gêneros no longa solo do herói

Nicolaos Garófalo
12.09.2020
16h44

Diretor do filme solo do Flash, Andy Muschietti não quis definir um tom para longa. Em um painel de perguntas e respostas sobre o longa, o cineasta disse que o longa “vai ter tudo”.

Se você viu meus trabalhos anteriores, como It: A Coisa e It: Capítulo Dois, você vai reparar que eu gosto de colocar tudo no filme”. O diretor prometeu uma “história profunda e emocionante, mas tomara que engraçada também”.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl.

Chamada Explore o Multiverso, a segunda parte do DC FanDome acontece neste sábado (12) e terá foco maior nos quadrinhos e nas séries de TV. O evento está dividido em quatro palcos virtuais: o WatchVerse, com destaque para as séries de TV; InsiderVerse, que foca nos bastidores das produções; o FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs – entenda o que será exibido em cada um.

Fique ligado no site e nas redes do Omelete e acompanhe nossa live no YouTube para não perder nenhum detalhe do evento.