Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Editor de Esquadrão Suicida compara corte de David Ayer a Falcão Negro em Perigo

Kevin Hickman disse que versão do diretor era “muito mais sombria”

Nico Garófalo
13.06.2021
17h25

Assim como Zack Snyder em Liga da Justiça, David Ayer teve forte interferência da Warner quando estava trabalhando em Esquadrão Suicida. E, de acordo com o editor Kevin Hickman, o diretor planejava algo realmente sombrio para o longa dos vilões da DC. Em entrevista ao Cinemablend, ele chamou o projeto de “muito ambicioso”.

Era quase como o [filme de guerra]Falcão Negro em Perigo. Era bem militarizado, bem sério”, lembra Hickman. O editor disse que ainda haveriam momentos de comédia, comandados por Will Smith, mas que ainda assim seria “bem mais sombrio”.

Ainda que diga que gostaria de ter visto o projeto de Ayer ter sido concluído, Hickman se disse animado para ver o que James Gunn tem guardado para O Esquadrão Suicida, por ser “um grande fã de seu trabalho”.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.