Esquadrão Suicida: James Gunn compara criação de Tubarão Rei à de Rocket e Groot

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida: James Gunn compara criação de Tubarão Rei à de Rocket e Groot

Novo filme chega aos cinemas em 5 de agosto

Camila Falcão
22.06.2021
10h41
Atualizada em
22.06.2021
14h23
Atualizada em 22.06.2021 às 14h23

O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn (Guardiões da Galáxia), revelou que foi mais difícil criar o Tubarão Rei para o filme da DC do que foi trabalhar com Rocket e Groot para a Marvel Studios. Em entrevista ao Total Film, Gunn explicou a dificuldade de desenvolver o personagem em forma de tubarão.

Na verdade, ele foi mais difícil de desenvolver do que Rocket e Groot. É difícil pegar um animal e transformá-lo em uma forma humanóide, mas é cinco vezes mais difícil fazer isso com um tubarão - foi um processo muito, muito meticuloso”, afirmou o diretor.

James Gunn também acrescentou que Tubarão Rei difere dos personagens de Guardiões da Galáxia, do ponto de vista da personalidade. “Porque no final das contas, com os Guardiões, sabemos que eles são bons. Isso não é verdade para o Esquadrão Suicida. Tubarão Rei é um peixe e ele come seres humanos. Ele não tem um amor mamífero pelas pessoas. Mas ele quer pertencer e mostrar que é inteligente. E ele não é”, concluiu.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.