Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | John Cena chupa dedo decepado nos erros de gravação; veja

Vídeo ainda mostra Margot Robbie errando cenas e muita zoeira nos bastidores do filme da DC

Eduardo Pereira
18.09.2021
19h06
Atualizada em
15.10.2021
16h35
Atualizada em 15.10.2021 às 16h35

A Warner Bros. liberou o vídeo de erros de gravação de O Esquadrão Suicida, que traz muita zoeira entre as estrelas do filme da DC dirigido por James Gunn. Entre as maiores bizarrices é impossível não citar John Cena chupando um dedo decepado de mentira e Margot Robbie errando cenas com passarinhos. Um belo tombo por parte de Idris Elba também arranca boas risadas. Veja tudo isso acima.

O Esquadrão Suicida usa alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não tem tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa, dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) é inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim YaleO Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo da HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.