Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Diretor revela foto do Coringa e elogia Jared Leto

"Jared arrasou, mas ninguém sabe", escreveu David Ayer

Mariana Canhisares
04.11.2021
11h34
Atualizada em
04.11.2021
17h37
Atualizada em 04.11.2021 às 17h37

O diretor David Ayer continua compartilhando imagens dos bastidores do seu Esquadrão Suicida. Dessa vez, no Twitter, ele revelou uma nova foto do Jared Leto como Coringa e aproveitou a ocasião para elogiá-lo: "Jared arrasou, mas ninguém sabe". Veja:

Anteriormente, David Ayer voltou a afirmar que sua versão do filme é muito diferente daquela que chegou aos cinemas"Coloquei a minha vida em Esquadrão Suicida, eu fiz algo incrível. Minha versão é uma jornada complexa e emocionante com alguns pessoas más que são descartáveis (um tema que ressoa em minha alma). Ela tem os arcos tradicionais dos personagens, atuações incríveis e uma resolução sólida do terceiro ato. A versão do estúdio não é o meu filme".

Neste ano, porém, a DC deram novo rumo para a equipe, dessa vez pelas mãos do diretor James Gunn. O Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo da HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.