Filmes

Artigo

O Ayer Cut de Esquadrão Suicida vai acontecer?

Depois do Snyder Cut, diretor do filme da equipe pede pelo lançamento de sua visão da história

A cozinha
30.03.2021
14h27

Após a estreia do filme Liga da Justiça de Zack Snyder, uma nova campanha teve início na internet para o lançamento do corte do diretor David Ayer para o Esquadrão Suicida de 2016. Não é segredo para ninguém que o primeiro longa da equipe de vilões do Universo DC passou por modificações, já que tanto o diretor quanto o ator Jared Leto já revelaram a existência de várias cenas que não chegaram ao produto final.

Por outro lado, o próprio David Ayer disse que apesar das diferenças, o Esquadrão Suicida que chegou aos cinemas é o seu corte e reforçou que “não há esse tipo de universo paralelo com um filme diferente, o que saiu é o meu filme”. Por parte da Warner também não parece haver interesse em reviver o longa, já que a presidente da WarnerMedia Studios Ann Sarnoff foi categórica ao dizer que não vão desenvolver o Ayer Cut.

No OmeleTV de hoje, discutimos sobre o que seria o Ayer Cut de Esquadrão Suicida e como a chegada de produções como Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida de James Gunn podem interferir na nova versão do filme de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.