Yahya Abdul-Matteen II em Aquaman

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Derivado cancelado de Aquaman seria filme solo do Arraia Negra

James Wan revelou detalhes do que seria The Trench

Julia Sabbaga
26.10.2021
11h03

The Trench (O Fosso, em tradução livre), o derivado de Aquaman que a Warner Bros retirou do calendário no início deste ano, seria um filme solo do vilão Arraia Negra, personagem de Yahya Abdul-Matteen II. A informação foi revelada pelo diretor James Wan, em comentários de uma publicação no Instagram. 

Depois de divulgar o visual do novo capacete do vilão para a sequência Aquaman e o Reino Perdido, Wan respondeu os comentários de fãs, revelando: "Vou te contar um segredo. O derivado cancelado The Trench seria um filme secreto do Arraia Negra". 

The Trench estava no processo da criação do roteiro. Segundo informações da época, o filme seria escrito por Noah Gardner Aidan Fitzgerald, não teria a presença de Aquaman ou Mera, e teria foco em levar a atmosfera de horror ao Universo DC.

O longa foi cancelado em abril junto com Novos Deuses, que teria direção de Ava DuVernay (Olhos Que Condenam) e roteiro do quadrinista Tom King.

O segundo Aquaman terá o retorno de Jason MomoaPatrick Wilson (Mestre dos Oceanos), Amber Heard (Mera), Yahya Abdul-Matteen II (Arraia Negra) e Dolph Lundgren (Nereus). As novidades no elenco incluem Indya Moore (Pose) e Vincent Regan (Wallander).

James Wan retoma a direção, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de desenvolver o roteiro da sequência.

O título da continuação, unido a algumas pistas já dadas por Wan, pode dar um pouco mais de contexto para a trama do longa, que possivelmente fará referência a uma HQ de 1960Aquaman 2 tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.