Batgirl (Reprodução)

Créditos da imagem: Batgirl (Reprodução)

Filmes

Notícia

Batgirl | Peter Safran diz que lançamento do filme poderia ferir imagem da DC

Novo chefe do estúdio defende arquivamento do longa

Omelete
2 min de leitura
31.01.2023, às 14H13.
Atualizada em 13.02.2023, ÀS 10H32

O co-chefe da DC Studios Peter Safran disse à imprensa que o filme Batgirl poderia ferir a imagem da DC e das pessoas envolvidas se fosse lançado. Segundo ele, a decisão de arquivar o longa foi correta.

“Batgirl é uma personagem que inevitavelmente incluiremos em nossa história. Eu vi o filme, e há muitas pessoas incrivelmente talentosas na frente e atrás da câmera naquele filme”, disse ele à imprensa [via Variety].

Ele continua: “Mas esse filme não foi lançado e às vezes acontece. Esse filme não foi lançável. Na verdade, acho que Zaslav [presidente e CEO da Warner Bros. Discovery David] e a equipe tomaram uma decisão muito ousada e corajosa de cancelá-lo porque prejudicaria a DC. Teria prejudicado as pessoas envolvidas.”

O filme solo da Batgirl, protagonizado por Leslie Grace e esperado lançamento na HBO Max no fim de 2022, foi cancelado pela Warner. Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Anteriormente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.