Filmes

Notícia

Coringa 2 | Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina; sequência será musical

Cantora e atriz se juntaria a Joaquin Phoenix no elenco

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 08H19
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 23H31
ATUALIZADA EM 14.06.2022, ÀS 23H31

Lady Gaga pode estrelar Coringa 2: Folie a Deux ao lado de Joaquin Phoenix. Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora e atriz de Nasce Uma Estrela Casa Gucci está em negociações iniciais para interpretar a Arlequina na sequência do longa de 2019.

Gaga seria dirigida por Todd Phillips no filme, que - de acordo com fontes do veículo - terá elementos musicais. O cineasta escreveu o roteiro ao lado de seu colega do primeiro CoringaScott Silver, e o título foi revelado recentemente pelas redes sociais.

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Foram 11, incluindo melhor filme, e vitórias em melhor ator (Phoenix) e melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir).

Na trama, acompanhávamos uma versão alternativa do famoso palhaço do crime de Gotham City. Inspirado por clássicos de Martin Scorsese, como Taxi Driver O Rei da Comédia, o filme buscava discutir saúde mental e exclusão social através do personagem.

Arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.