Batman vs Superman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Ben Affleck decidiu deixar o Batman após conversa com Matt Damon

“Não gostava de estar lá, não achava interessante”, revelou ator em entrevista ao amigo

Nico Garófalo
11.01.2022
18h32

Depois de afirmar que sua experiência com Liga da Justiça foi “horrível”, Ben Affleck revelou em conversa com Matt Damonque foi falando com o amigo que ele decidiu deixar de vez o papel do Batman no DCEU. “Eu não estava feliz. Não gostava de estar lá, não achava interessante”.

Na verdade, falei com você sobre isso e você foi a principal influência [na decisão]”, disse Affleck para Damon, que conduzia a entrevista para a EW. “Quero fazer coisas que me deixem feliz. Aí fizemos O Último Duelo e me diverti todos os dias naquele filme. Eu não era o astro, não era legal. Eu não era nada do que achei que deveria ser quando comecei e ainda assim foi uma experiência maravilhosa”.

Apesar de estar decidido a não retornar ao papel do Batman no futuro do DCEU, Affleck se despedirá do Cavaleiro das Trevas em Flash, que estreia ainda em 2022.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.