Filmes

Notícia

Liga da Justiça foi ponto mais baixo da carreira, diz Ben Affleck: "Horrível"

Ator terá chance de se despedir do papel de Batman em grande estilo com The Flash

Eduardo Pereira
07.01.2022
22h18

Prestes a retomar o capuz de Batman por uma última vez em The Flash, que estreia neste ano, o astro Ben Affleck abriu o coração junto ao Los Angeles Times sobre o que afirmou ter sido o ponto mais baixo da carreira em filmes de quadrinhos: os bastidores de Liga da Justiça (2017).

"Para mim, Liga da Justiça foi o fundo do poço. Foi uma experiência ruim por causa da junção de várias coisas: minha vida pessoal, meu divórcio, estar longe o tempo todo, as agendas em conflito e então a tragédia pessoal de Zack [Snyder, primeiro diretor do filme que se afastou após sua filha, Autumn, cometer suicídio em 2017] e as regravações", resumiu Affleck. "Foi só a pior experiência. Foi horrível. Foi tudo que eu não gostava. Esse foi o momento em que eu disse 'bast'. Nem foi sobre Liga da Justiça ser ruim, porque poderia ter sido qualquer coisa".

Ben Affleck na versão lançada nos cinemas de Liga da Justiça
Warner Bros./Divulgação

Felizmente, o ator topou retornar ao papel por uma última vez, e tem garantido que sua aparição em The Flash contará com suas cenas favoritas usando o capuz até hoje. Em outra entrveista, concedida ao Herald Sun, o ator afirmou: Nunca disse isso antes, mas talvez minhas cenas favoritas vivendo o Batman, em termos de interpretação, estão em The Flash. Espero que mantenham a integridade do material que realizamos, porque achei excelente e muito interessante — diferente também, mas não de uma forma que seja incongruente com o personagem”.

Em The FlashMaribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.