Batwoman

Créditos da imagem: The CW

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Elenco despede-se da série nas redes sociais

The CW anunciou o cancelamento do show após 3 temporadas

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
02.05.2022, às 09H32
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 10H25
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 10H25

Durante o tempo que esteve no ar, Batwoman enfrentou críticas mistas, audiências mornas e, sobretudo, uma troca de protagonista após uma temporada que chegou a escancarar polêmicas do set mais tarde. Apesar de recuperar o fôlego no meio do caminho, a série não resistiu e acabou sendo cancelada no terceiro ano.

Após a notícia dada pela showrunner e produtora executiva Caroline Dries, os integrantes do elenco de Batwoman vieram às redes sociais para lamentar o cancelamento da série.

Javicia Leslie, que interpretou Ryan Wilder a partir da segunda temporada, publicou diversas memórias do set de gravações no Instagram, adicionando: "Eu trouxe esse papel para a minha vida, e que honra foi vê-lo se desenrolar exatamente como deveria." 

Ela continuou: "Para os fãs… UAU… Eu choro pensando em todas as suas mensagens, tweets, DMs e cartas!! Vocês todos me lembraram por que o que fazemos é tão importante. Viola Davis disse recentemente em uma entrevista quando questionada por que a representação é importante: 'Porque você precisa ver uma manifestação física do seu sonho.' Um brinde ao que vem a seguir.", escreveu a atriz.

"Querida Soph, é isso garota", começou a publicação de Meagan Tandy, que interpretou a agente Sophie Moore, nas redes sociais. "Estou tão orgulhosa de ti. Estou orgulhosa de quem você era antes mesmo de saber quem você era. Estou orgulhosa de quem você se tornou quando descobriu quem você era. Estou orgulhosa de você por se defender. Por lutar contra a rejeição, a não aceitação da sociedade e de um membro de sua própria família. Por trabalhar incansavelmente em direção ao seu sonho e fazê-lo com trabalho duro e dedicação."

"Obrigada por me fazer passar pelos piores e mais difíceis 3 anos da minha vida e carreira. Obrigada por me trazer Kodah. Obrigada por me ajudar a superar a perda da minha doce mãe. Eu vejo você em mim e nos outros, e rezo para que você finalmente seja feliz e prospere. Vá brilhar bebê. BRILHAR!", escreveu.

Nicole Kang, que viveu Hera Venenosa, também publicou uma memória no Instagram, caracterizada. "Oi família. Eu não posso acreditar que estamos dizendo adeus a Batwoman hoje. Obrigado por amar Maria. Obrigado por torcer por ela enquanto ela se transformava em POISON IVY. As incríveis cartas e conversas que tivemos, eu levarei para sempre. Eu te amo BatFam. Adeus por enquanto Gotham City".

"Eu sou tão incrivelmente grata por tudo que este show me deu e me ensinou", relatou Rachel Skarsten, que viveu Beth Kane. "Eu realmente amei criar e interpretar Alice e sou muito grata por todas as amizades que fiz ao longo do caminho. Também fiquei profundamente tocada pelo apoio duradouro de nossos lindos fãs. E com isso eu digo: 'Fairfarren, Alice'."

Nick Creegan, que deu vida a Marquis Jet, agradeceu na ocasião por ter interpretado o primeiro Coringa negro na história. "É com imensa gratidão que agradeço a todos os fãs, toda a equipe e meus colegas de elenco por fazer da Batwoman uma das melhores experiências da minha vida. ter sido o primeiro Coringa negro é um sonho. enquanto não haverá uma temporada 4, o próximo capítulo será lendário."

Batwoman é uma série de TV baseada na heroína de mesmo nome da DC Comics e fez parte do Arrowverse, universo compartilhado do selo na CW. As três temporadas estão disponíveis no streaming HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.