Batman em 1995, Val Kilmer responde se herói faz sexo oral

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Batman em 1995, Val Kilmer responde se herói faz sexo oral

Polêmica sobre vida sexual do herói surgiu após corte de cena da série Harley Quinn

Caio Coletti
17.06.2021
10h21
Atualizada em
17.06.2021
11h01
Atualizada em 17.06.2021 às 11h01

Val Kilmer opinou na recente polêmica sobre a vida sexual do Batman, herói que ele interpretou em 1995, no filme Batman Eternamente. O ator brincou no Twitter com a possibilidade do personagem fazer sexo oral em suas parceiras, poucos dias depois de uma cena envolvendo o ato ser cortada da série Harley Quinn e causar comoção na web.

"Ele faz ou não faz?", perguntou Kilmer em seu tuíte. O ator mesmo respondeu, no entanto, mostrando um GIF de Eternamente em que o herói diz: "Podemos tentar. Eu levo o vinho".

A história toda começou com uma entrevista de Justin Halpern, co-criador de Harley Quinn, desenho protagonizado pela Arlequina, que usa vários dos outros personagens da DC. Ele revelou que os executivos da editora solicitaram que a cena, em que Batman fazia sexo oral na Mulher-Gato, fosse removida.

Halpern contou que censura foi justificada por questões de marketing, “já que, segundo a DC, seria difícil vender um boneco do Batman quando o mesmo está na televisão fazendo isso”. “Eles me disseram: ‘Você absolutamente não pode fazer isso. Heróis não fazem isso’”, contou o roteirista.

Harley Quinn estará disponível pela HBO Max no Brasil, quando a plataforma chegar ao país, no dia 29 de junho.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.