HBO Max/Reprodução

Créditos da imagem: HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Harley Quinn | Cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato foi removida da animação

Justificativa da DC se deve a receio na diminuição de vendas dos produtos licenciados do herói de Gotham City

14.06.2021, às 16H48.

Co-criador do desenho Harley Quinn, sobre a Arlequina, Justin Halpern afirmou que executivos da DC solicitaram que uma cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato fosse removida da animação. [via Variety]

Durante entrevista, Halpern contou que censura foi justificada por questões de marketing, “pois, segundo a DC, seria difícil vender um boneco do Batman quando o mesmo está na televisão fazendo sexo oral na Mulher-Gato”, contou Halpern. “Eles me disseram ‘você absolutamente não pode fazer isso, já que heróis não fazem isso’”. 

Embora a repreensão por trás da companhia de quadrinhos, o co-criador expressou sua gratidão de poder trabalhar em uma animação que dá foco aos vilões, e não aos mocinhos da DC. “Isso permite que a série faça coisas diferentes com os personagens, coisas que os heróis simplesmente não podem fazer”.

Harley Quinn tem Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) como dubladora da protagonista. O elenco de voz conta ainda com Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (BoJack Horseman) como Hera Venenosa e Diedrich Bader (Batman: Os Bravos e Destemidos) como Batman.

A animação estará disponível pela HBO Max no Brasil, quando a plataforma chegar ao país no dia 29 de junho. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.