Matt Reeves falará com James Gunn e Peter Safran sobre futuro de BatVerse

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Filmes

Notícia

Matt Reeves falará com James Gunn e Peter Safran sobre futuro de BatVerse

Diretor não quer que universo de Batman de Robert Pattison conflita com os novos planos da DC

Omelete
2 min de leitura
12.01.2023, às 20H57.

Matt Reeves está a todo o vapor com a sequência de Batman de Robert Pattison e a série The Penguin, mas ele precisará conversar com James Gunn e Peter Safran, os novos chefões da DC, para evitar possíveis conflitos entre a nova era da DC e o seu BatVerse.

"Eles [Gunn e Safran] têm sido ótimos"; disse Reeves ao Collider. "Na verdade, devemos nos encontrar nas próximas semanas porque eles querem falar comigo sobre o plano geral e depois querem ouvir o plano do BatVerse. Estamos apenas nos reunindo para falar sobre tudo isso."

Lançado em 2022, o Batman fez um enorme sucesso, tanto que ganhará uma continuação e uma série, mas houve grandes mudanças na direção da Warner Bros. que muitos questionaram o destino do BatVerse. Por sorte, mesmo com o plano de 10 anos da DC Studios para filmes, séries e videogames, o universo do Homem-Morcego de Reeves seguirá ileso.

"Estou animado para saber o que eles vão fazer. A coisa do BatVerse, como James disse, e como Peter disse, é meio que algo próprio que eles estão nos deixando fazer"; disse o diretor.

Além de Pattinson, Batman tem no elenco Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim). O longa está disponível na HBO Max e nas plataformas digitais.

Ainda não existe previsão para a estreia da série do Pinguim, nem para Arkham.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.