Filmes

Notícia

Batman | Jon Hamm fala sobre a possibilidade de interpretar o herói

Ator, no entanto, diz que nunca conversou com estúdio sobre isso

Camila Sousa
12.09.2018
23h29

Durante entrevista para Graham Bensinger (via Hollywood Reporter), Jon Hamm comentou sobre a possibilidade de interpretar o Batman nos cinemas:

Cena de Mad Men e cena de Liga da Justiça
Mad Men/AMC/Reprodução; Liga da Justiça/Warner/Divulgação

“Depende da história, de qual é o roteiro. Sou grande fã de quadrinhos, sempre fui. Leio HQs desde os meus nove anos, ou menos. Entendo bastante sobre vários deles. Gosto do gênero e gosto de quando é bem feito”.

Após revelar ser fã de Pantera Negra e Legion, o ator disse que nunca teve nenhuma conversa com a Warner sobre o papel do Homem Morcego, mas completou que “provavelmente eu ficaria bem no uniforme. Eu teria que malhar bastante, o que eu não gosto. Mas tenho certeza de que há uma versão interessante disso por aí. Se eles batessem no meu ombro e me pedissem pra fazer, por que não?”.

Já sobre os rumores anteriores de que ele interpretaria o personagem, Hamm acrescentou: “Ouço rumores sobre isso desde a primeira temporada de Mad Men, provavelmente. Nunca tive uma reunião sobre isso, de verdade. E eu já me sentei com esses caras e nunca houve nenhuma oferta. Acho que a internet quer o que quer. Mas claro que várias outras pessoas precisam concordar com isso, não só a internet”.

Em dezembro de 2017, após várias informações sobre a saída de Ben Affleck do papel, o Radar Online afirmou que Hamm tinha interesse na vaga - saiba mais.