Filmes

Notícia

The Batman | Site diz que Jon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck

Novo filme tem direção de Matt Reeves

Camila Sousa
07.12.2017
19h31
Atualizada em
05.01.2018
15h02
Atualizada em 05.01.2018 às 15h02

Segundo o Radar OnlineJon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck no papel de Batman. O site cita que ambos trabalharam juntos antes, mas afirma que "Jon sabe que Ben enfrentou algumas críticas depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça e, francamente, ele acha que é melhor para o trabalho. Isso é trabalho para ele, não pessoal".

Ainda segundo a fonte, ele estaria "tentando arduamente" ficar com o papel. A fonte completa que Affleck não está fora oficialmente do papel, mas a disputa está acontecendo e Hamm quer o papel, sendo amigo de Affleck ou não.

O ator também estaria "cortejando cuidadosamente" o diretor Matt Reeves para uma conversa: "Matt acha que Jon é charmoso e é um grande fã de Mad Men, então parece como uma boa transição para ele", completa a fonte.

A história também cita Jake Gyllenhaal e diz que o diretor o considera, mas Hamm está mais perto da idade e do visual, então seria uma substituição mais encaixada.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Nos últimos dias, Ben Affleck deu algumas dicas que pode deixar o papel em breve. Primeiro ele afirmou que não sabe se continuará como Batman e depois disse que pensa em uma forma "graciosa" de deixar o papel.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema