Filmes

Notícia

Batman: deus, louco ou feiticeiro? | LIVE

As filmagens acabaram de começar, mas Robert Pattinson já deu declarações polêmicas sobre o personagem

A cozinha
31.01.2020
13h11

O diretor Matt Reeves anunciou nesta semana o início das filmagens de The Batman. Mas, antes mesmo dos trabalhos começarem oficialmente, o ator Robert Pattinson, o novo nome a assumir o papel do Homem-Morcego nos cinemas, deu declarações polêmicas sobre o personagem.

Primeiro, Pattinson disse não considerá-lo um herói tradicional. "Ele não é um garoto de ouro como todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade na sua visão de mundo, mas ela está em um lugar estranho que te permite mais possibilidades com o personagem". Em outra ocasião, ele chegou a ser categórico e afirmar que o Batman simplesmente não é um super-herói: "você precisa ter superpoderes para ser um super-herói".

Assustado com a reação dos fãs, ele voltou atrás na declaração e efetivamente tranquilizou o público, mas apenas por um breve período. Em entrevista à BBC, ele disse que seu Batman será “louco e perverso”, algo mais parecido com seus personagens em filmes independentes.

Afinal, essa interpretação do personagem é condizente com o Bruce Wayne que conhecemos? Este é o tema da nossa OmeleteLive nesta sexta-feira (31); confira acima.