Batman | Matt Reeves confirma série derivada do Asilo Arkham

Créditos da imagem: Fachada do Asilo Arkham em um dos filmes do Batman (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Batman | Matt Reeves confirma série derivada do Asilo Arkham

Locação é icônica das histórias do Homem-Morcego

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
04.03.2022, às 08H10
ATUALIZADA EM 04.03.2022, ÀS 08H29
ATUALIZADA EM 04.03.2022, ÀS 08H29

Matt Reeves confirmou que está desenvolvendo uma série derivada de Batman que se foca em histórias do Asilo Arkham, o famoso sanatório para os criminalmente insanos de Gotham City. O cineasta deu a novidade em entrevista ao The Toronto Sun.

"Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim, que terá Colin Farrell como você nunca o viu. Ele rouba todas as cenas. Eu falei com a HBO Max e mostrei cenas de Colin no filme, propondo o que essa série poderia ser, e eles simplesmente disseram: 'Vamos fazer'", contou.

"Então, estamos fazendo isso, e depois vamos fazer uma segunda série que é conectada com Arkham. Então sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas honestamente, neste momento, quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme", completou Reeves.

O Asilo Arkham já apareceu como elemento de várias adaptações em live-action do Batman - normalmente, é para lá que os vilões do Morcegão são mandados após sua captura. Em 2009, a locação foi a principal do jogo Batman: Arkham Asylum.

Dirigido por Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Robert Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.