Not Okay

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Filmes

Notícia

Asa Noturna | Dylan O'Brien revela incômodo com rumores de escalação

“Nem sei de onde saíram [as especulações]”, comentou o ator

Omelete
2 min de leitura
02.08.2022, às 12H29

Como todo blockbuster de super-herói, Batgirl passou um período infestado de rumores. O principal deles foi uma potencial escalação de Dylan O’Brien como Dick Grayson, primeiro Robin que eventualmente se torna o herói Asa Noturna, e que, como muitas especulações que nascem na internet, acabou não se realizando. Em entrevista ao Screen Rant, o ator voltou a negar que tenha entrado para o elenco do filme e mostrou certo incômodo por ter seu nome atrelado a notícias falsas: “fico feliz que o tempo passou e as pessoas puderam ver que falei a verdade [sobre não estar no filme]”

Havia tanta dúvida e especulação e teorias e tudo apenas de sei lá quem que soltou [o rumor] originalmente… Acho que [a pessoa] só compartilha qualquer besteira”, comentou o O’Brien. “Eles não têm fonte. Não vem de nada. É realmente uma loucura ver esse rumor se espalhar”, concluiu o ator.

Vale lembrar que os rumores que atrelavam O’Brien a Batgirl ainda o escalavam como o protagonista do filme solo do Asa Noturna, que tem Chris McKay na direção, mas nenhuma data de lançamento prevista.

Atualmente, espera-se que Batgirl chegue à HBO Max em 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.