J.K. Simmons admite não entender multiversos e diz que ainda não viu Batman

Créditos da imagem: J.K. Simmons (Reprodução/Variety)

Filmes

Notícia

J.K. Simmons admite não entender multiversos e diz que ainda não viu Batman

Ator está em Homem-Aranha, da Marvel, e Batgirl, da DC

Omelete
2 min de leitura
Paulo Pacheco
14.03.2022, às 13H25

J.K. Simmons está em tantos multiversos que admite se confundir com as histórias de Marvel e DC, em entrevista à Variety durante o Critics Choice Awards 2022.

"É estranho, Jeffrey Wright e eu somos diferentes e estamos no multiverso, mas é muito legal estar nos multiversos da Marvel e da DC", afirmou o ator, citando o intérprete de Comissário Gordon em Batman. Simmons, que viveu o oficial em Liga da Justiça, retomará seu papel famoso no filme Batgirl, que será lançado ainda este ano pela HBO Max.

"Não tenho ideia [de como os multiversos se conectam], eles escrevem o roteiro e eu só leio as falas", brincou o ator na mesma entrevista.

Questionado se já assistiu ao novo filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson, Simmons confessou: "Não! Mas vou ver em breve".

Simmons também interpreta J. Jonah Jameson, dono do jornal Clarim Diário, no multiverso do Homem-Aranha. Ele deu vida ao jornalista na trilogia estrelada por Tobey Maguire nos anos 2000, e depois voltou ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.