Filmes

Notícia

Aquaman | Jason Momoa diz que queria um herói da classe trabalhadora

Filme estreia em 13 de dezembro

Julia Sabbaga
02.08.2018
07h47

Falando sobre o personagem de Aquaman em entrevista ao Cinema Blend, Jason Momoa disse que a principal característica do herói é que ele vem da classe trabalhadora:

Aquaman

Aquaman
Aquaman/Warner Bros. Pictures/DC Comics/Divulgação

"Eu queria fazer um cara com quem você poderia tomar uma cerveja. Eu acho que é por isso que eles me contrataram para o papel. Ele é sério, mas também cansado. Ele viu coisas demais, não confia em ninguém. Eu acho que é tudo sobre construção de confiança, e foi isso que ele demonstrou em Liga da Justiça, ele aprendeu a fazer parte de um time. Você não pode sentar e tomar uma cerveja com o Superman, sabe? Não pode. 

Eu queria que o Aquaman fosse esse cara - um trabalhador. Eu acho que isto é o principal sobre ele, ele é da classe trabalhadora. Ele cresceu com o pai, consertando bicicletas, carros velhos, e em uma certa idade ele recebe este poder. Mas não sabe como lidar". 

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II vive o Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.