Mulher-Gavião

Créditos da imagem: DC Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Adão Negro | The Rock revela que Mulher-Gavião originalmente estava no filme

Segundo o ator, o motivo para a ausência da personagem é "complicado"

Mariana Canhisares
24.08.2020
11h17

O ator Dwayne "The Rock" Johnson revelou que originalmente a Mulher-Gavião faria parte da Sociedade da Justiça em Adão Negro. Porém, o que ele mesmo definiu como uma "complicação" a tirou da equipe e acabou dando espaço para a Ciclone. Confira:

"A Mulher-Gavião estava 100% no nosso time original da Sociedade da Justiça da América. Infelizmente, é uma história complicada que vou compartilhar com os fãs mais para frente. Mas ela abriu as portas para outra atriz chegar e arrasar no papel de Ciclone. Acredito que tudo acontecerá do jeito que deve ser".

Anteriormente, The Rock disse que Adão Negro não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que nos quadrinhos conta com heróis como Gavião Negro, Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

Durante o DC FanDome, porém, foram confirmados no time que vai para o cinema Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Apesar do adiamento nas filmagens do longa, o filme ainda é esperado para 22 de dezembro de 2021.