Noah Centineo em Para Todos os Garotos que Já Amei

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Adão Negro | Noah Centineo explica jornada do Esmaga-Átomo no filme

Ator definiu evolução do personagem como um dos pontos que o atraiu para o projeto

Mariana Canhisares
22.08.2020
19h44

O ator Noah Centineo marcou presença no painel de Adão Negro no DC FanDome e revelou os primeiros detalhes sobre o seu personagem no longa, o Esmaga-Átomo. Questionado pelo protagonista Dwayne "The Rock" Johnson sobre o que o atraiu ao projeto, o jovem ator destacou a evolução pela qual passará na trama:

"Ele tem algo a provar, principalmente por causa da sua linhagem. Seu avô era uma espécia de vilão. O que eu amo no personagem é que ele passa por uma transformação no filme que ele não espera, ele vira um herói. Ele passa por essa jornada de descobrir o que é ser herói. Além disso, ele é uma cara nova, fresca. E eu não me importo de ser do tamanho da Torre Eiffel", disse, brincando sobre uma das suas habilidades.

Anteriormente, The Rock disse que Adão Negro não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Gavião Negro, Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. Apesar do adiamento nas filmagens do longa, o filme ainda é esperado para 22 de dezembro de 2021.

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o Snyder Cut. Acompanhe a nossa cobertura no site, nas redes e no Youtube do Omelete.