The Rock como Adão Negro

Créditos da imagem: Adão Negro/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Adão Negro será um disruptor no modo como se faz cinema de herói, diz diretor

Longa estrelado por Dwayne Johnson estreia em julho

Mariana Canhisares
09.12.2021
09h51

O diretor Jaume Collet-Serra afirmou que Adão Negro será uma obra disruptiva dentro do universo da DC Comics, mas também no modo como filmes de heróis são feitos hoje em dia. Em entrevista à revista Total Film, ele disse:

"Gosto de ser desafiado e queria criar uma nova tecnologia, então desenvolvemos o jeito como [o Adão Negro] se move, voa, seu traje. E isso se espalhou para todos os outros personagens e para o próprio filme. Mas esse sempre foi o objetivo: ser novo e único em termos de narrativa e em todos os outros aspectos".

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.