Paramore inclui músicas de Crepúsculo como singles no streaming

Créditos da imagem: Paris Filmes/Divulgação

Música

Notícia

Paramore inclui músicas de Crepúsculo como singles no streaming

Faixas "Decode" e "I Caught Myself" não estavam disponíveis nas plataformas dos EUA

Eduardo Pereira
24.06.2021, às 21H39
ATUALIZADA EM 24.06.2021, ÀS 22H05
ATUALIZADA EM 24.06.2021, ÀS 22H05

O Paramore incluiu como singles as faixas "Decode" e "I Caught Myself" no streaming. A novidade acontece porque as músicas, produzidas para integrarem a trilha sonora de Crepúsculo, não estavam disponíveis nas plataformas digitais dos Estados Unidos. No Brasil, elas podiam ser ouvidas como parte do álbum oficial do filme, mas agora também constam sob o perfil da banda. Confira as faixas abaixo.

“Decode” é o principal single de Crepúsculo e chegou a figurar entre as 100 mais ouvidas da Billboard, em 2008. A música foi premiada com um Teen Choice e indicada ao Grammy de Melhor Música Escrita para um Filme. A letra da música, escrita pela vocalista Hayley Williams, foi pensada da perspectiva da protagonista dos livros e filme, Bella Swan (vivida por Kristen Stewart, na adaptação).

Já a segunda faixa, "I Caught Myself", pode ser menos badalada, mas ainda engrossa o coro de um marco da fase emo/punk vivida por toda uma geração de jovens que atingiram a adolescência na primeira década dos anos 2000.

Crepúsculo é o primeiro livro da saga escrita por Stephenie Meyer que ainda conta com Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e Sol da Meia-Noite. A saga de livros foi adaptada em cinco filmes para o cinema, que em conjunto arrecadaram US$ 3,3 bilhões na bilheteria mundial. 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.