Os Cullen na Saga Crepúsculo

Créditos da imagem: Summit Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Crepúsculo | Ashley Greene e Kellan Lutz revivem personagens em vídeo

Atores resgataram Alice e Emmett Cullen em vídeo celebratório da cultura Emo de Matt Cutshall

Eduardo Pereira
19.10.2021, às 21H57
ATUALIZADA EM 14.01.2022, ÀS 09H59
ATUALIZADA EM 14.01.2022, ÀS 09H59

Os fãs nostálgicos de Crepúsculo (2008) ganharam um inesperado presente graças a um vídeo produzido pelo filmmaker Matt Cutshall. Dono de uma loja de produtos celebratórios da música e cultura Emo, ele conseguiu que Ashley Greene e Kellan Lutz revivessem seus icônicos personagens da franquia em um vídeo promocional divertido e nostálgico. Confira abaixo o retorno de Alice e Emmett Cullen.

Embora gire em torno da regressão de Matt à sua jovem persona Emo, o vídeo traz em destaque as participações de Greene e Lutz, incluindo uma repetição da fotografia azulada do filme de 2008 e o resgate dos figurinos usados por Alice e Emmett na memorável cena do jogo de beisebol, momento-chave da interação de Bella Swan (Kristen Stewart) com a família Cullen em Crepúsculo.

No Instagram, Greene ainda publicou algumas fotos de bastidores do seu reencontro com Lutz. Na legenda, ela celebrou a nostalgia e a amizade entre os dois. "Explosão do passado com Kellan Lutz. Fez meu coração pular, me reunir com esse aqui e ter um pouco de diversão com Arielle Vandenberg e Matt Cutshall".

Crepúsculo é o primeiro livro da saga escrita por Stephenie Meyer que ainda conta com Lua NovaEclipseAmanhecer e Sol da Meia-Noite. A saga de livros foi adaptada em cinco filmes para o cinema, que em conjunto arrecadaram US$ 3,3 bilhões na bilheteria mundial. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.