Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Entrevista

Diretor sobre violência em Coringa: "Pensei que estávamos sendo responsáveis"

Todd Phillips refletiu sobre críticas ao primeiro filme em entrevista ao Omelete

Omelete
2 min de leitura
TR
23.09.2024, às 17H11.
Diretor sobre violência em Coringa: "Pensei que estávamos sendo responsáveis"

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Em 2019, Coringa fez barulho nas bilheterias, em festivais e também na internet, pois muito se comentou sobre a violência e como o filme a representava em tela. Críticos se dividiram entre apreciar a forma que Todd Phillips usou para mostrar um mundo pessimista e controlado pela ira, enquanto outros apontaram o longa como um retrato irresponsável do que a internet e a sociedade à época significavam.

Cinco anos depois, Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas com Joaquin Phoenix e Lady Gaga no elenco, mas com resquícios do primeiro filme na mente - ao menos do diretor. Em entrevista ao Omelete, Philips falou sobre as críticas ao seu trabalho anterior e como ele retratou a violência.

Omelete Recomenda

"É engraçado, pois no primeiro filme nós achávamos que estávamos sendo responsáveis, pois nosso intuito era mostrar as implicações da violência no mundo real. Tem muitos filmes que não fazem isso, e eu acho isso sim irresponsável", disse o cineasta.

Além dos dois protagonistas Phoenix e Gaga, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.

Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o co-roteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.

A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.