Filmes

Notícia

Batman V Superman | Jim Lee diz que filme de Zack Snyder vai surpreender a todos

"Ele sabe como tirar a sensibilidade dos quadrinhos e fazer o que outros diretores não conseguem fazer", explica o quadrinista

André Zuliani
24.07.2014
13h55
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Jim Lee, quadrinista famoso por seus trabalhos nas HQs do Superman e Liga da Justiça, falou recentemente à Variety sobre suas expectativas para o filme Batman V Superman: Dawn of Justice, que Zack Snyder dirige para a Warner Bros.

Jim Lee

None

Questionado se ele teria algum conselho para Snyder, Lee foi direto. "Zack é um fã das histórias em quadrinhos e traz sua inspiração delas. Ele não precisa ser aconselhado. É um diretor muito talentoso, com um estilo visual excelente. Tenho certeza que fará coisas com o Homem-Morcego que nunca ninguém fez antes. Ele sabe como usar a sensibilidade dos quadrinhos e fazer o que outros diretores não conseguem fazer".

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter, Jason Momoa e Tao Okamoto, entre outros.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. O filme sai em 6 de maio de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.