Arcade Fire

Créditos da imagem: Reprodução / Twitter

Música

Notícia

Coachella | Arcade Fire é adicionado ao line-up um dia antes do evento

Banda se apresentará no primeiro dia do festival

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
14.04.2022, às 17H30
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 18H11
ATUALIZADA EM 14.04.2022, ÀS 18H11

Literalmente no último minuto, o Arcade Fire foi adicionado ao line-up do Coachella como atrações da sexta-feira (15) — sim, amanhã. A apresentação da banda foi anunciada por meio do Twitter oficial do evento. Confira:

O festival acontece nos próximos dois finais de semana, encerrando-se oficialmente no dia 25 de abril. "Decidi passar meu aniversário em algum lugar quente e seco", brincou o vocalista Win Butler em uma postagem.

Com o cronograma oficial liberado, que inclui apresentações de AnittaPabllo Vittar, o Arcade Fire se apresenta às 18h45 do horário local, entre os shows de Carly Rae Jepsen IDLES. A banda se apresentará no palco Mojave.

O anúncio do Arcade Fire no festival acontece pouco tempo depois de Kanye West deixar o festivalThe Weeknd ser incluído em seu lugar. O cantor se apresentaria no dia 24 de abril.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.