Rodrigo Kenji como Nimbus

Créditos da imagem: CCXP/Reprodução

CCXP

Notícia

Turma da Mônica: Lições revela ator de Nimbus e cena inédita na CCXP

Anúncio aconteceu durante painel da Globo Filmes na CCXP Worlds 21

Pedro Henrique Ribeiro
05.12.2021, às 20:18
Atualizada em 05.12.2021, às 20:39
Atualizada em 05.12.2021, às 20:39

O painel da Globo Filmes na CCXP Worlds 21 revelou o ator de Nimbus, Rodrigo Kenji, que atuará no filme Turma da Mônica: LiçõesNo vídeo, Kenji se apresentou como o personagem inspirado em Mauro Sousa e chamou um vídeo inédito, que revelou um momento ainda não divulgado do novo filme da turminha. 

Na sequência, a protagonista interpretada por Giulia Benite se mostra aflita por estar sem contato com a Magali, e usa o personagem de Dudu para saber da melhor amiga. 

Turma da Mônica - Lições tem estreia prevista nos cinemas para 30 de dezembro de 2021. Na trama do novo filme, Mônica (Benite), Cebolinha (Vechiatto), Magali (Rauseo) e Cascão (Moreira) esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

CCXP WORLDS 21

O sábado, primeiro dia de CCXP Worlds 21, foi encerrado com um painel gigante da Sony Pictures, que revelou o teaser e título de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, assim como um terceiro filme da animação, um novo teaser de Morbius e a reunião dos três vilões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ainda, a Netflix divulgou a primeira prévia do novo Massacre da Serra Elétrica, a Paramount trouxe as protagonistas de Pânico e a HBO Max aqueceu para os lançamentos de 2022, dando destaque a Peacemaker.

O domingo, segundo dia de evento, conta com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.