CCXP

Notícia

Zack Snyder dirige fãs na ativação de Rebel Moon na CCXP23; veja

Longa da Netflix terá sua estreia mundial no evento

Omelete
2 min de leitura
01.12.2023, às 15H29
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 21H24
ATUALIZADA EM 01.12.2023, ÀS 21H24

A ativação da Netflix de Rebel Moon já é uma experiência imersiva por natureza — afinal, os fãs são convidados a gravar usando os figurinos originais do longa em um dos muitos cenários dessa aventura espacial. No entanto, nesta sexta-feira (1º), alguns felizardos puderam ir além: foram dirigidos pelo próprio Zack Snyder; veja:

A ficção científica companha uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Nesse cenário, uma jovem com um passado misterioso procura por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-la a enfrentar o vilão.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

O longa foi dirigido por Zack Snyder, que também escreveu o roteiro ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad (300).

Intitulada A Menina do Fogo, a primeira parte de Rebel Moon estreia em 22 de dezembro na Netflix, enquanto a segunda metade da história, A Marcadora de Cicatrizes, chega em 19 de abril de 2024. 

No painel confirmado para 1º de dezembro, às 18h (horário de Brasília), Snyder e o elenco vão conversar com o público sobre o novo lançamento da plataforma. E mais: a CCXP23 será palco da primeira exibição de global de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo para fãs.

A CCXP23 contará com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebeu destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-JoyChris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passa pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon sobem ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passam pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após paineis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.