CCXP

Notícia

CCXP19: Fase 4 do MCU terá ameaça tão grande quanto Thanos, diz Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios falou que antagonista não é o foco do momento, mas que está a caminho

Arthur Eloi
07.12.2019
17h33
Atualizada em
07.12.2019
20h12
Atualizada em 07.12.2019 às 20h12

Thanos foi o grande vilão da Fase 3, mas algo maior deve ameaçar os heróis na Fase 4, prometeu Kevin Feige na CCXP19. Falando sobre as conexões no MCU, o presidente da Marvel Studios indicou o próximo antagonista - ainda que não seja o foco do momento.

O MCU é interligado, mas realmente focamos em um filme por vez. Vamos ver o melhor filme da Viúva Negra, o melhor filme de Os Eternos, depois Shang-Chi, Doutor Estranho, Thor, Capitã Marvel, Pantera Negra, e continuar evoluindo suas histórias. E sempre é divertido ver todos se unindo em uma trama maior que, eu prometo, está a caminho”.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.