Sidney Gusman e Mônica de Sousa na CCXP Worlds 2021

Créditos da imagem: Reprodução

CCXP

Notícia

Graphic MSP lançará 6 novas histórias em 2022 para celebrar os 10 anos do selo

Entre as novidades estão graphic novels da Denise e do Anjinho

Mariana Canhisares
05.12.2021, às 19:36

O editor Sidney Gusman anunciou que a Graphic MSP lançará seis histórias inéditas em 2022, ano em que o selo completa 10 anos. Além dos títulos previamente anunciados para este ano, mas que foram adiados em razão da pandemia do coronavírus, isto é, Franjinha, do Vitor Cafaggi, e Magali, da Lu Cafaggi, a Graphic MSP lançará:

  • Astronauta VI, de Danilo Beyruth
  • Denise, de Cora Ottoni
  • Anjinho, de Max Andrade
  • Mingau, de Ana Cardoso

Veja todas as capas abaixo:

De acordo com Gusman, os títulos serão lançados bimestralmente.

Além destas histórias inéditas, a Graphic MSP ainda vai lançar em 2022 um integral do Astronauta, isto é, os primeiros três álbuns de capa nova, com direito a uma história inédita e alguns extras.

CCXP WORLDS 21

O sábado, primeiro dia de CCXP Worlds 21, foi encerrado com um painel gigante da Sony Pictures, que revelou o teaser e título de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, assim como um terceiro filme da animação, um novo teaser de Morbius e a reunião dos três vilões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ainda, a Netflix divulgou a primeira prévia do novo Massacre da Serra Elétrica, a Paramount trouxe as protagonistas de Pânico e a HBO Max aqueceu para os lançamentos de 2022, dando destaque a Peacemaker.

O domingo, segundo dia de evento, conta com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.