CCXP Worlds 20 (Divulgação)

Créditos da imagem: CCXP Worlds 20 (Divulgação)

CCXP

Notícia

CCXP Worlds 21 abre inscrições para edição do Concurso de Cosplay

Quem quiser participar terá que se inscrever no site oficial

Pedro Henrique Ribeiro
07.10.2021
13h29

A CCXP Worlds 2021 anunciou nesta quinta-feira (7) a abertura das incrições para o Concurso de Cosplay. Os interessados em participar têm até o dia 21 de outubro para mandar seus dados, junto a fotos do cosplay e vídeos da performance, por meio do site oficial.

A classificatória será online e contará com a participação do público, que poderá votar nos seus cosplays preferidos entre os dias 25 de outubro e 04 de novembro. Já a grande final acontece de forma presencial com nove finalistas, no palco da CCXP Worlds 21, no último dia de evento.

A competição presencial contará com um time de jurados especializados no tema, que será divulgado em breve. O vencedor do prêmio principal, o título de "Master Cosplay" da CCXP Worlds 21’, levará para casa um par de ingressos Full Experience da CCXP22 (R﹩ 24.000*, o par). As outras premiações são para as categoria Best Costume, que vai garantir um par de ingressos Epic para a CCXP22 (R﹩ 4.000*, o par), e a categoria "Best Performance", que ganhará um par de ingressos de quatro dias para a CCXP22 (R﹩ 2.360*, o par).

CCXP já abriu a pré-venda para a CCXP22 e para a CCXP Worlds 21. No dia 15 de outubro, terá início a venda geral. Também no dia 15, o público poderá realizar o cadastro gratuito para acessar a plataforma da CCXP Worlds 21.

Neste período inicial de venda, os ingressos para a CCXP 22 estarão disponíveis em valores e condições de pagamento especiais - que seguirão até o dia 06 de dezembro, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis para este lote especial. Para outras informações, acesse o site do festival.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.