CCXP18 | Homem de Ferro e Cavaleiro das Trevas motivaram filmes de Shyamalan

Filmes

Notícia

CCXP18 | Homem de Ferro e Cavaleiro das Trevas motivaram filmes de Shyamalan

Diretor conta que sucesso do gênero de heróis inspirou continuação de Corpo Fechado

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
08.12.2018
15h26

M. Night Shyamalan veio para CCXP18 para promover Vidro mas, durante o seu painel no evento, ele comentou tudo que foi preciso para chegar ao ponto de desenvolver o filme.

Acontece que Corpo Fechado não foi um sucesso absurdo quando saiu em 2000. O "thriller psicológico de quadrinhos", como o próprio descreve, não atendia a expectativa de um filme de heróis para a época. Ele cita que alguns exemplos mudaram a percepção do público: "Veio Tony Stark, o Coringa de Heath Ledger e até Deadpool. Só ai senti que podia continuar com Fragmentado" e, consequentemente, Vidro, disse o diretor.

De Corpo FechadoBruce Willis retorna como David Dunn e  Samuel L. Jackson volta a encarnar Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De FragmentadoJames McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. 

Shyamalan assina o roteiro e a direção.Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.